07/12/2013
Depois do lançamentos da L'Oreal  e Maybelline o BB Cream ficou bem conhecido e logo outras marcas começaram a apostar como Natura e Avon ficando bem acessível esse produto 'must have' para as preguiçosas de plantão  - já que o BB Cream possui protetor solar, hidratante e outras coisas milagrosas , para as fanáticas por novidades e para as práticas, que assim como eu, acordam sempre atrasadas e tem no máximo vinte minutos pra se arrumar. 

Resolvi fazer a resenha do BB Cream Good Afternoon Peach Green Tea da Skin Food - não conhece a marca? Calma mulher que eu explico aqui - que é uma linha bem conhecida para peles oleosas e com a propaganda de deixar a pele com o aspecto matte.

O PRODUTO  



O Peach Green possui  FPS 20 e PA+ e infelizmente só possui duas cores disponíveis como a maioria dos BBs coreanos :( A Beje Claro e a Natural Beje que e a minha cor e não deu diferença nenhuma.  O produto e feito de extrato de pêssego e chá verde, não possui um cheiro forte e ele possui um aspecto bem espesso, uma gota já e suficiente e espalha bem.
A embalagem contem 30 g e rende super bem, possui uma bisnaga simples que controla o excesso do produto, ou seja, sem desperdícios  :) 

O QUE PROMETE 

Controlar a oleosidade e aspecto Matte 

Mas e ai, ele cumpre? Quando passo sinto a minha pele bem sequinha e hidratada, da uma uniformizada bacana na pele e fica algo bem natural totalmente diferente das bases tradicionais. Passei durante duas semanas seguidas pra ir trabalhar e no final percebi que a minha pele tinha dado uma pequena melhorada nas manchinhas perto do meu queixo, fui pesquisar na internet se era verdade ou uma paranoia minha e realmente, esse BB Cream auxilia no clareamento de manchinhas e marcas de espinha ou seja:

 +3 pra ele pela hidratação bacana, como fica matte e pelo pequeno milagre 

Agora vem a parte negativa já que nem tudo são flores haha Minha pele e mista, mas a minha testa é a campeã de oleosidade, quando passei em um dia bem quente apenas o Peach Green  depois de três horas parecia que não estava usando nada, minhas manchinhas que tanto me incomodam apareceram :( 
Resolvi usar um pó beeemm de leve pra ver se ajudava - detesto usar pó -  e o resultado já foi melhor: aguentou bem esse calor absurdo que esta fazendo em SP. 

Vou dar um -1 pra ele nesse quesito já que na embalagem diz que é um produto de longa duração. 

Fiz também um teste pra ver quanto de óleo o produto contém, o da esquerda e um pingo do BB e o da direita e o resultado depois de três horas. 

Achei que contém pouco comparado com outros BBs 

Ta bom, agora me fala, vale a pena comprar ? Vale! A parte que mais me conquistou foi o aspecto Matte que a pele fica e com uma aparência de pele bem hidratada, alem de embelezar sua necessarie com uma embalagem fofa hehe Se você procura um BB Cream com ótimo custo benefício - paguei 8 dólares no meu + free shiping - e que segura a oleosidade, BB Cream Good Afternoon Peach Green Tea da Skin Food é uma ótima escolha :) 




Então, o que vocês acharam da minha primeira resenha? Posso melhorar em qual parte? Comentários são sempre bem vindo :) 

Beijos! 

0 comentários: