12/12/2013
Depois de ter conhecido algumas marcas de cosméticos coreanos  e de ter ficado com vontade de arriscar nas compras do Ebay, venho aqui falar de um vendedor que só vende cosméticos e que é super confiável viu? Sem medo na hora da compra :)  

O vendedor : cosmeticmarket2012
FeedBack: 99.6% 







O que eu comprei: 
Tomatox da Tonymoly -  $9.98
Egg Pore da Tonymoly - $9.22

obs: Essa foi a minha última encomenda com ele, já comprei mais de cinco vezes com esse vendedor.

Li na internet que encomendas da Coreia do Sul chegam mais rápido do que encomendas da China, acho que isso varia bastante por causa dos correios e do tipo de envio que você escolhe, todas as minhas compras feitas por vendedores coreanos chegaram em um mês certinho incluindo as compras desse vendedor.

Uma coisa que eu AMO do cosmeticmarket2012 e que ele declara na caixa o valor de seis dólares e como presente em todas as encomendas.Teve um dia que eu estava super inspirada - salário do começo do mês hehe - e acabei passando o valor de cinquenta dólares, fiquei com medinho de ser taxada mas qual foi a minha surpresa de ver o valor de seis obamas na caixa! Bacana já que nem todos os vendedores fazem isso, +2 por ele ser tao legal haha

Outra coisa bacana e que os produtos são muito bem embalados, a caixa que ele usa e bem firme e você não corre o risco de receber os produtos detonados e a caixa toda amassada, além de ser free shipping s2  + 2 

Ah sim! Outra coisa que amamos: o vendedor sempre manda amostras de outros produtos, já recebi BB Cream, CC Cream, hidratantes e ate protetor solar de várias marcas. + 1

O único ponto negativo e que ele  não possui muita variedade de maquiagem, tive que comprar várias coisas em outros vendedores :( Não e algo taaaoo negativo assim, mas eu ia amar se ele vendesse mais coisas hehe - 1

Então, posso comprar com elePode! Nunca tive problemas com a minha encomenda, no dia seguinte do pagamento a compra já e enviada e se acontecer alguma coisa o vendedor te reembolsa :) Super aprovado, já pode virar uma viciada em produtos fofos hehe 

Espero que tenham gostado dessa dica meninas :) qualquer coisa e só mandar por comentário sem medo. 
E vocês tem algum vendedor pra me indicar?

Beijos! 

0 comentários: